“Volta às aulas com Jesus” – crianças aprendem sobre prevenção do abuso infantil na IBC Charqueadas

No sábado de 17 de fevereiro, as professoras da Classe Infatojuvenil da IBC Charqueadas, aproveitando o retorno às salas de aulas nas escolas seculares, realizaram o “Volta às aulas com Jesus”. Este momento especial iniciou-se com oração, seguido de louvores em grupo, e, também, por alunas ali presentes.

A Palavra de Deus foi ministrada pela professora Luciana Gomes, que enfatizou, de forma lúdica, através do Semáforo do Toque, a prevenção do abuso sexual infantil – algo que infelizmente tem se tornado rotineiro em nossa sociedade depravada.

As crianças, participaram com entusiasmo, demonstrando compreensão dos cuidados com o templo do Espírito Santo. Dando continuidade, a professora Luciana, apresentou a meditação sobre Daniel e os manjares do rei.

Após a meditação, as crianças se divertiram na cama elástica e na piscina de bolinhas. A manhã foi finalizada com um delicioso almoço, realizado pelas irmãs Sandra Rodrigues e Fabiana Loureiro.

Colaboração: Tiago Lopes – Correspondente da IBC Charqueadas 

As fotos da programação foram registradas pelas professoras da Classe Infantojuvenil da IBC Charqueadas: Luciana Gomes, Keren Naatz e  Suellen Rodrigues

Um registro fotográfico dos participantes  da tarde divertida e de aprendizado 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo