Vidas foram impactadas pela Palavra de Deus durante festividade da IBC Betel São José

Nos dias 18 e 19 de maio, (sábado e domingo), a IBC Betel São José comemorou 33 anos de trabalho. A programação teve início no sábado à noite e teve continuidade no domingo pela manhã e à noite. No domingo ao meio-dia, foi servido um saboroso almoço, em que a Igreja pôde, também, desfrutar de um momento de comunhão.

Três convidados da IBC Criciúma cooperaram durante a programação festiva: o evangelista Alexandro Mariano, que ministrou a Palavra de Deus, e o casal Ezequiel e Adriana de Oliveira que ministrou hinos de louvor a Deus.

Também esteve presente na festividade de aniversário, o pastor presidente da IBC Treze de Maio, Paulo Biel, acompanhado de seus obreiros.

O pastor Jasiel de Souza, presidente da IBC Betel São José, assim testificou a respeito da programação festiva:

“Todos os cultos foram muito abençoados. Deus se fez presente abençoando e renovando o seu povo. Recebemos o testemunho de duas pessoas que não são cristãs e comentaram que foram impactadas pela Palavra de Deus ministrada no domingo à noite, e, pelo menos uma delas, tomou um novo propósito com Deus. Recebemos, também, a visita de pessoas que pela primeira vez estiveram em nossa igreja. Louvamos a Deus por tudo o que Ele realizou neste final de semana.”

O pastor Jasiel de Souza, presidente da Igreja, dirigiu as saudações durante o culto de abertura 

O casal Ezequiel e Adriana de Oliveira ministrou hinos de louvor a Deus 

O Grupo local Som de Adoração, também cantou a Deus durante a festividade 

O preletor convidado, evangelista Alexandro Mariano

Detalhe da decoração para celebrar o aniversário da IBC São José

Pular para o conteúdo