“Uma Igreja Vencedora” – IBC Braga celebra 45 anos de vitórias

Momentos de júbilo e de gratidão marcaram a festividade dos 45 anos da IBC Braga, ocorrida nos dias 8 e 9 de junho. O templo da  Igreja, (que é presidida pelo pastor Robson Noronha), ficou lotado durante o evento. O preletor convidado foi o pastor Joel Lopes da Rosa, da IBC Salém Panambi, que esteve presente com sua esposa, missionária Michele da Rosa. Durante o culto de abertura, também esteve presente o presidente da Convenção Batista Conservadora – CBC – , pastor Delmir José Ramão Paz, e sua esposa, Miriam Paz.

No culto de encerramento, que coincidiu com o Dia do Pastor, os líderes da Igeja foram homenageados e receberam oração. Assim comentou o pastor Robson a respeito do marco de mais um ano de história da IBC Braga:

“Mais que um número de 45 anos, este numeral traz o histórico de uma Igreja vencedora:  a estrutura, as cadeiras confortáveis, o som melhorado, o transporte próprio de irmãos e frequentadores, os departamentos em plena funcionalidade, os 4 grupos de louvor e diversos corais da igreja, os mais de 40 obreiros e tudo o que se vê aqui no Campo. Nem sempre foi assim, mas o que nunca, jamais, faltou foi o ânimo, a esperança de dias melhores, a convicção de que em algum tempo as promessas de Deus se cumpririam, e tudo isso se dava porque a Presença de Jesus se fazia sentir mesmo em tempos difíceis.”

A programação dos 45 anos da IBC Braga começou, oficialmente, no dia 1º de junho e irá até  o dia 30 do mesmo mês. Durante esses dias,  diversos cultos especiais, cruzadas evangelísticas e  trabalhos de assistência social acontecerão em todo o campo presidido pela Igreja.

“Já está sendo um mês glorioso de grande despertamento espiritual, e certamente Deus ainda fará grandes coisas entre nós.” – finalizou o pastor Robson.

Momentos de júbilo e de gratidão marcaram a festividade 

Participação do pastor Delmir José Ramão Paz, presidente da Convenção Batista Conservadora – CBC –

O casal pastor Joel Lopes da Rosa e missionária Michele da Rosa 

O pastor Joel Lopes da Rosa, da IBC Salém Panambi, foi o preletor do evento

Pastor Robson Noronha e o preletor convidado – momento de intercessão pela vida do presidente da Igreja 

Os obreiros auxiliares também intercederam por seu titular 

Pastor Robson Noronha e sua esposa, Verônica Noronha

O casal missionária Noeli Germano e pastor João de Oliveira também fazem parte do corpo de membros da IBC Braga

Um registro de parte da equipe de cozinha que serviu os participantes da festividade – alegria no rosto e uma bela apresentação no uniforme 

Templo lotado durante a festividade – os louvores do fim de semana festivo foram dirigidos pelo grupo local Ágape, que neste ano completa 11 anos de atividades na IBC Braga 

Pastor Robson Noronha, presidente da IBC Braga: “Vocês, [Igreja] são nossa motivação” – declarou 

Pular para o conteúdo