União Feminina da IBC Balneário Gaivota comemorou aniversário

Foi realizado nos dias 9 e 10 de dezembro, o 18° aniversário do departamento da União Feminina Santidade ao Senhor da IBC Balneário Gaivota (departamento Feminino)

. A programação teve início no sábado, (09), na Congregação da Boa Esperança- Sombrio, e encerrou-se no domingo, (10),  na sede, em Lagoa de Fora – Balneário Gaivota. A irmã Iracema Bayer, da cidade de Alvorada/RS, ministrou a Palavra de Deus durante o aniversário,  e no louvor, cooperou a irmã Simone de Faveri, da cidade de Jacinto Machado/SC. O lema da festividade foi: ” Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55.6). A correspondente local, Analine Reis, comentou a respeito da programação:

“Deus falou fortemente com a Igreja através desse tema que foi orado e direcionado por Deus. O Senhor alertou a Igreja sobre a vinda de Jesus Cristo. Foram dias de bênçãos.”

Departamento Feminino durante a programação de aniversário – o primeiro dia da programação foi na Congregação da Boa Esperança – Sombrio, e o segundo, no templo sede, em Lagoa de Fora-Balneário Gaivota

Participantes do aniversário da União Feminina Santidade ao Senhor (departamento Feminino)

A irmã Iracema Bayer, da cidade de Alvorada, foi a preletora da programação 

E a irmã Simone de Faveri, da cidade de Jacinto Machado, cooperou nos louvores

Da esquerda à direita: Analine Reis, vice-líder de mulheres da IBC Balneário Gaivota, irmã Rute Borges, primeira líder, Denise Alves, líder de mulheres na Congregação da Boa Esperança-Sombrio, e sua vice-líder, Roni Martins

Pular para o conteúdo