O pastor Valdonei de Sousa, presidente da Ordem de Ministros Batistas Conservadores – OMBC – faz um apelo e convite especial a todos os seus liderados para que participem do 28º Retiro da entidade e 15º aniversário do Grupo de Esposas de Pastores, Evangelistas e Presbíteros – GEPEP – que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro, na cidade catarinense de Santa Rosa do Sul.

“Quero convidar a todos os meus colegas, pastores e obreiros e, também suas esposas. […] Creio que serão dias de bênçãos e noites de alegrias na Presença do Senhor.” – afirmou o líder.

O encontro tem como palestrante convidado, o doutor Thiago Vieira, especialista em Direito Religioso, que abordará o tema “Chamados para este tempo.” Outra novidade para o evento  deste ano é que o culto de sábado, (dia 14), será inteiramente dirigido pelo GEPEP em comemoração ao seu 15º aniversário. Além disso, a liderança do GEPEP garante uma surpresa para as participantes que será revelada durante o evento.  O pastor Valdonei também salientou sobre a importância da presença das esposas dos obreiros credenciados à OMBC:

“Irmãos, levem as suas esposas para participarem dessa festa maravilhosa dos 15 anos do GEPEP. A irmã Michele [da Rosa], que é a líder, juntamente com a minha esposa, irmã Leonilda [de Sousa], estão esperando todas as irmãs, e vai ser uma festa linda também.”

Onze anos à frente da OMBC

No último mês de abril, o pastor Valdonei de Sousa completou 11 anos de trabalho à frente da presidência da OMBC, e concluirá sua gestão em setembro de 2026.

Para ele, cada ano que passa é uma expectativa maior em relação aos encontros da entidade. O pastor também agradece o apoio que tem recebido de sua diretoria, ao longo desses 11 anos de trabalho, como também o apoio recebido da diretoria da Convenção Batista Conservadora – CBC – de seu presidente, pastor Delmir José Ramão Paz, e dos obreiros credenciados na OMBC:

“Fico muito agradecido a Deus e louvo ao Senhor por esses 11 anos, pelo apoio que meus colegas, pastores e obreiros, têm nos dado.”

Cartaz de divulgação do evento /Reprodução 

Há 11 anos à frente da OMBC, o pastor Valdonei de Sousa agradece e louva a Deus por esse tempo / Foto: Arquivo PB

 

 

Pular para o conteúdo