SIAO 2024 apresentou propostas inovadoras para a Convenção Batista Conservadora

No dia 30 de maio, a IBC Pelotas sediou o Simpósio Anual de Organização – SIAO – da Convenção Batista Conservadora – CBC.

Um momento em que os Departamentos da denominação apresentaram suas propostas, para a sequência de trabalhos, para os próximos 2 anos. o Simpósio Anual de Organização teve abertura às 9 horas da manhã, pelo presidente da Convenção das Igrejas Batistas Conservadoras, pastor Delmir José Ramão Paz, que enalteceu os trabalhos dos Departamentos, salientando que um projeto bem idealizado, e executado, trará muitos frutos e relevância.

O pastor anfitrião, Jairo Martins, também fez uso da fala, e manifestou ser saudável a renovação que acontece nos Departamentos, destacando o trabalho dos jovens, junto aos Departamentos de Música e MOBC.

Também durante o encontro, as diretorias eleitas na 38ª Conferência Geral, (ocorrida no mês de março), conduziram as exposições de seus projetos até às 17 horas, com intervalo para almoço e integração. O momento ainda serviu para aproximar os Departamentos, valorizando o lema convencional escolhido para este ano: Preservando a Unidade.

Além disso, durante o SIAO, os representantes da Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB, do Departamento Geral dos Guerreiros de Cristo e do Departamento Geral de Homens da CBC, fizeram prestação de contas de seus trabalhos.

O destaque do SIAO 2024 foram as propostas inovadoras, nesta edição encabeçada pelo Departamento Feminino, pelo Departamento de Música e pela MOBC.

Os projetos passam, a partir de agora, pela análise geral da CBC.

Desejamos um ótimo trabalho às diretorias e Departamentos.

Texto e Fotos: Evangelista Tiago Siqueira – Coordenador de Comunicação e Tecnologia do Seminário Teológico Batista Gilgal – STBG – 

Pastor Delmir Paz, presidente da CBC, durante o SIAO

O diácono Gilmar Mesquita, vice-presidente do Departamento Geral de Homens, dirigiu oração e fez uma apresentação institucional  

Pastor Darlan Biberg, presidente do Departamento Geral dos Guerreiros de Cristo 

Samuel Silveira, presidente do Departamento Geral de Música

Pastor Anderson Madruga de Quadros, presidente da Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB 

Pastor Whashington Luiz Prado, presidente do Departamento Geral de Homens

Neusa Monteiro, presidente do Departamento Feminino Geral 

Cláudia Inês Ribeiro Viviam, presidente do Departamento Geral de Escola Bíblica Dominical – EBD –  

Evangelista Lucas Eliel Miranda da Silva, presidente do Departamento Geral de Mocidade 

Propostas inovadoras foram apresentadas para o trabalho da CBC

 

 

Pular para o conteúdo