Semana JoseC encerrou com mover espiritual vivenciado por líderes, alunos e pais

Por: *Tiago Siqueira 

O final de semana em Bagé foi bastante marcante para os participantes do Programa Josec, que finalizaram mais uma semana de atividades. No início da madrugada de sábado, (03/02), ocorreu uma grande vigília no Tabernáculo do Centro de Eventos Batista, onde o maestro Joab Muniz ministrou louvores movido pelo poder do Espírito do Senhor, falando aos corações de maneira especial. Ainda durante a vigília, o pastor Anderson, diretor do Programa Josec, proferiu palavras que ajudaram muitos jovens a entenderem seus processos e a compreenderem que podem ser guiados pelo poder glorioso da parte do Senhor.

Além disso, na noite de sábado ocorreu a formatura da 6ª turma do JoseC.  Onze jovens concluintes da terceira etapa do programa receberam seus diplomas de conclusão em um cerimonial que contou com a presença de pais, avós, pastores e colegas do Josec do primeiro e segundo estágio. O evento foi comandado pelo evangelista Misael Cabreira e teve saudações do pastor anfitrião, Gideão Muniz, do pastor presidente da Convenção Batista Conservadora – CBC, Delmir José Ramão Paz e do presidente da  Ordem de Ministros Batistas Conservadores – OMBC, Valdonei Manoel de Sousa.

A oitava semana Josec foi capaz de impactar a vida de cerca de oitenta alunos.

“É sempre inspirador quando concluímos mais uma etapa, e temos a certeza que não estamos sozinhos, o Senhor Jesus tornou isso possível” essa foi a frase que balizou as palavras finais do pastor Anderson  durante a formatura.

O JoseC se reafirma como o programa convencional com resultados impressionantes, que nos ajuda a entender o que Deus está fazendo na nossa instituição, “um grande mover”. Acreditamos que o poder transformador do nosso Senhor aliado às instruções bíblicas instrumentalizadas por nossos professores farão esse projeto ir mais além. Que essa semana de aprendizado e reflexão seja apenas o começo de uma jornada de crescimento e descobertas para todos os alunos do JoseC.

A formatura foi o ponto alto da semana. Um momento significativo para todos os envolvidos, marcando o fim de uma jornada e o começo de uma nova etapa na vida espiritual de ambos. Parabéns aos formandos e a todos que contribuíram para o sucesso desse evento.

*Evangelista da IBC São Sepé e Coordenador de Tecnologia e Comunicação do Seminário Teológico Batista Gilgal – STBG

 

Confira as fotos da Vigília do JoseC clicando no link abaixo

https://www.playbook.com/s/stbg/BGrC6iLYNLPx23PgbvzbyZgu

 

Pular para o conteúdo