“Se unidos não vencermos, de outra forma se perde toda a esperança” – presidente da CBC pronuncia-se durante o culto de abertura

Durante o culto de abertura da 38ª Conferência Geral da CBC, na noite desta sexta-feira, (29 de março), o presidente geral da denominação, pastor Delmir José Ramão Paz, pronunciou-se aos presentes, e lembrou do tema escolhido para o evento deste ano, – “Preservando a Unidade” – e lema, registrado em Efésios, capítulo 4, verso 13: “Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.”

Ao falar sobre o tema, o pastor fez uma declaração emocionante sobre a importância da escolha dessa temática para os dias atuais no convívio entre os Cristãos Batistas Conservadores:

“Se unidos não vencermos, de outra forma se perde toda a esperança […] Preservar a unidade significa não admitir ver meu irmão cair. Significa me importar com o estado espiritual do meu irmão. Significa desejar que meu irmão seja tão feliz quanto eu sou. Significa vivermos como um reino e não com uma tribo; com um único Rei e não com vários chefes.”

Pular para o conteúdo