Região 5 realiza Inter-Igrejas em Pedro Osório

No dia 20 de agosto foi realizado na IBC Pedro Osório o Inter-Igrejas da Região 5, contando com uma expressiva representação de membros, pastores e obreiros da região.

O evento iniciou com um momento de oração, dirigido pelo Presbítero José Antônio (IBC Capão do Leão) e após a oração, o líder da região, Pastor Primitivo Presa (IBC Pedro Osório) saudou as representações das igrejas da região.

Após as saudações houve uma separação dos presentes por casais, crianças e jovens, com estudos específicos para cada área. O Pastor Jairo Martins (IBC Pelotas) ministrou aos casais, o Departamento de Escola Dominical Regional organizou uma programação para as crianças e o Ministro de Louvor Filipe Gonçalves (IBC Canguçu) ministrou aos jovens.

Esteve também presente no evento, uma representação da diretoria do STBG (Seminário Teológico Batista Gilgal), onde no período da tarde tiveram sua participação.

O Dc. Josué Martins (IBC Bagé – Diretor de Extensão do STBG) apresentou aos presentes a estrutura do STBG e o Pastor Joézer Muniz (IBC Bagé – Diretor de Ensino) ministrou um estudo sob o tema “Marcas de um pacto”, ressaltando nossa identidade como Batistas Conservadores e nossos princípios denominacionais.

O Culto de Encerramento foi dirigido pelo Pastor Sérgio Ferreira (IBC Rio Grande) e contou com louvores de cantores e grupos da região. A palavra introdutória foi apresentada pela Missionária Maria Bartz (IBC Canguçu) representando o GEPEP Regional, e a mensagem final foi ministrada pelo Pastor Isaac Ignácio (IBC Herval).

O momento de oração foi dirigido pelo Presbítero José Antonio.
Pastor Primitivo Presa, pastor anfitrião e líder da Região 5.
Pastor Jairo Martins ministrando aos casais.
Programação da EBD Regional
O Ministro de Louvor Filipe Gonçalves ministrou aos jovens.
Dc. Josué Martins, diretor de extensão do STBG
Pastor Joézer Muniz, diretor de ensino do STBG
O dirigente do culto de encerramento foi o Pastor Sérgio Ferreira.
Ev. Davi e sua esposa Andréia louvando a Deus.
Pastor Joézer também louvou a Deus com seu instrumento.
Leitura Introdutória ministrada pela Missionária Maria Bartz.
Grupo de Louvor
Momento de Adoração
O preletor do evento foi o Pastor Isaac Ignacio.
Pular para o conteúdo