O presidente da CBC, pastor  Delmir José Ramão Paz, e sua esposa, Miriam, estão, desde o último domingo, na Cidade de Tucumã, no estado do Pará,  em tratativas de assuntos para a expansão do trabalho entre a Tribo Kayapó.

Foi realizada a compra de todo o material para a construção de mais um templo, em  Ydjyre, uma das 13 aldeias alcançadas pelo trabalho da Missão Batista Conservadora (MIBAC).

“Que alegria! Depois de tantos anos de espera, finalmente teremos nosso templo construído! Um local para cultuarmos ao Senhor, para reunirmos os crentes de nossa região, para fortalecermos uns aos outros e para aprendermos mais da Palavra de Deus! (Depoimento de Pãnhpunu Kayapó, esposa do Cacique da Aldeia).

Os Missionários Paulo e Eunice da Silva manifestam sua gratidão pelo tempo de comunhão e pastoreio recebido durante esta semana:

“Quando estamos tão distantes, receber uma visita do presidente da nossa Convenção sempre é uma grande bênção! E a concretização do nosso projeto de construção de mais uma Igreja é motivo para louvar e bendizer o Senhor Jesus Cristo! Agradecemos  nossa Convenção por suas orações e sustento! Há muito trabalho a ser feito e nos sentimos animados e revigorados para levar em frente muitos outros projetos!”, escreveu Eunice.

Pastor Delmir , Miriam, e a  família de missionários posam para foto em frente à Base Missionária Indígena da CBC 

Os missionários Paulo e Eunice, (frente), com o casal Delmir e Miriam viajam de barco – o único trajeto possível até à aldeia é  pelo Rio Xingú

O casal visitante também participou  de um culto de comunhão e celebração da Ceia do Senhor, na base missionária em Tucumã

Momento de celebração da Ceia – a distribuição do pão

Pastor Delmir louva a Deus acompanhado das meninas Aline e Ana Paula, filhas do casal de missionários 

Skip to content