“Pastores pastoreando suas famílias” – Obreiros da Região 1 participam de Encontro na cidade de São Leopoldo

Aconteceu ontem, (23 de março), na cidade de São Leopoldo, o Primeiro Encontro de Obreiros da Região 1 no ano de 2024. O evento  foi realizado nas dependências da IBC local, presidida pelo pastor Márcio Reus da Silveira.

O preletor convidado foi o pastor Gideão Otacílio Bezerra Muniz, (IBC Bagé), que ministrou a Palavra de Deus fazendo uso do tema escolhido para o evento – “Pastores pastoreando suas famílias”. Entre os textos bíblicos lidos e citados pelo preletor: 1 Timóteo 3: 1-5 e Romanos 9: 3-9.

Também, no mesmo dia, ocorreu a programação do Grupo de Esposas de Pastores, Evangelistas e Presbíteros – GEPEP – da Região 1. A ministrante foi a irmã Noemi Muniz, esposa do preletor convidado. Ela abordou a respeito do exemplo da Mulher Sunamita, cuja história está registrada em 2 Reis, capítulo 4, versos 8 a 37, e capítulo 8, versos 1 a 6.

O preletor convidado foi o pastor Gideão Muniz, (foto), da IBC Bagé 

O evento ocorreu nas dependências da IBC São Leopoldo

A irmã Noemi Muniz, (foto), esposa do preletor convidado, ministrou às mulheres na programação do GEPEP

A ministrante foi homenegeada e recebeu um presente pelas mãos da irmã Carmem Silveira, esposa do pastor Márcio Reus da Silveira, presidente da IBC São Leopoldo 

Registro das participantes da programação do GEPEP Região 1 

Pular para o conteúdo