Pastores e Obreiros da Região 5 participam de encontro em São Loureço do Sul

No dia 08 de junho ocorreu na IBC São Lourenço do Sul o Encontro Regional de Pastores e Obreiros da Região 5. Na abertura do evento houve um momento de oração dirigido pelo Pastor Luis Alberto Leguiça (IBC Camaquã) e em seguida o Pastor Primitivo Faustino Presa (IBC Pedro Osório), líder da região, saudou os presentes e oficializou a abertura do encontro.

Na sequência houve um estudo bíblico para os pastores e obreiros com o tema “Comprometimento em pregar o Evangelho” ministrado pelo Pastor Anderson Quadros (IBC Pelotas). Paralelamente ao estudo bíblico, houve uma programação especial para o GEPEP da Região.

Durante a tarde o Pastor Anderson continuou o seu estudo bíblico, e da mesma forma, o GEPEP deu prosseguimento as suas atividades.

O culto de encerramento foi dirigido pelo Evangelista Daniel Quintana (IBC Canguçu), a irmã Andréia Schimiele (IBC São Lourenço do Sul) apresentou a leitura introdutória representando o GEPEP e o Presbítero Douglas Fonseca (IBC Pelotas) ministrou a mensagem final.

O Pastor Luis Alberto Leguiça dirigiu o momento de oração.
Pastor Primitivo Presa saudando os presentes.
O Pastor Anderson Quadros ministrou o estudo bíblico.
Programação do GEPEP
Atividades do GEPEP
O Evangelista Daniel Quintana dirigiu o culto de encerramento.
A irmã Andréia Schimiele representou o GEPEP apresentando a leitura introdutória.
Irmãs do GEPEP cantando.
Momento de Adoração
O Presbítero Douglas Fonseca ministrou a palavra final.
Momento de Renovo Espiritual
Pular para o conteúdo