“Onde está seu coração?” – mensagem impactante encerrou as programações da manhã de sábado no Congresso de Mocidade e Missões

Após a segunda parte do momento de louvor, o pastor e psicólogo Gessé Ávila ministrou a mensagem final da manhã,  e leu o texto registrado em Mateus 6.21: “Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” Ao mencionar sobre as evidências dos dias atuais, diante de conflitos políticos, ideológicos e sociais, Gessé falou sobre a importância de firmar o coração em Deus. Ele lembrou sobre momentos históricos que combateram contra a Igreja, mas não puderam vencê-la: líderes mundiais, sistemas autoritários, desde a antiga Babilônia, até lideranças mundiais da História Moderna e Contemporânea, não puderam conter a fé do povo de Deus, que tem seu coração e confiança firmados no Senhor,  pois já teve sua vitória confirmada por Cristo: “e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.  (Mateus 6.18). No entanto, o pregador frisou o questionamento: “Onde está o seu coração?” Tal pergunta também foi  cantada pela MOBC Salém Panambi, que finalizou o momento.

Parabéns pra você!

O pastor Gideão Muniz, ministro anfitrião, ao tomar a palavra para orar pelos almoço, aproveitou o ensejo para parabenizar sua esposa, irmã Noemi, que hoje completa mais um ano de vida. A aniversariante recebeu do pastor um buquê de flores e votos de parabéns dos presentes. A programação do Congresso seguirá à tarde, com gincana promovida pela MOBC Geral.

O casal pastor Gideão e Noemi – a aniversariante do dia ganhou um buquê de flores 

MOBC de Panambi

Pastor Gessé Ávila ministrou com base em Mateus 6.21

 

Pular para o conteúdo