Aconteceu no ultimo domingo (26), no templo da IBC Salém Panambi, um culto especial dirigido pela Orquestra Filarmônica Filadélfia de Panambi – OFFIPAN. Alguns membros da orquestra contaram um pouco sobre sua experiência com o instrumento que tocam, e sua história. Também tocaram solo de hinos.

“Neste culto especial de louvor ao nosso Deus, o maestro Eliton Borges de Souza nos trouxe uma palavra de reflexão, baseada em Mateus 6.21. Os que estiveram presentes sentiram a presença do Senhor, tanto nos louvores como na Palavra.” – comentou  a correspondente local, Raquel Martins da Rosa.

 

Os créditos das fotos são de Raquel Martins da Rosa e de Daiara Martins.

Os instrumentistas Priscila Martins, Bianca Chagas e Samuel Poncio adoraram a Deus com um hino solo

O jovem Joás Martins explicou sobre as características do seu instrumento

O maestro Eliton Borges de Souza ministrou a Palavra de Deus durante o culto especial

 

Namoro cristão

Durante o mês de junho, a MOBC  Panambi participou de uma série de estudos sobre o namoro cristão, com objetivo de instruir os jovens a respeito dos relacionamentos amorosos e de como estes podem influenciar sua vida espiritual. A conclusão da série foi no dia 25 (último sábado do mês). O ministrante do estudo foi pastor presidente da Igreja, Joel Lopes da Rosa, e os louvores foram ministrados pela Banda Gênesis.

“Durante esse mês, aqueles que participaram, puderam perceber o quanto somos dependentes de Deus, em todas as coisas, até em nossos relacionamentos pessoais.” – finalizou Raquel.

O palestrante, pastor Joel Lopes da Rosa

Jovens presentes na palestra

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: