Obreiros da Região 1 participam de encontro trimestral na cidade de Ivoti

Ocorreu nas dependências da IBC Ivoti, no dia 29 de junho,  a 2° reunião e encontro  trimestral 2024 de Pastores e Obreiros da Região 1.

Na liderança da região, o pastor Valdonei de Sousa abriu os trabalhos do dia com saudações a todos os presentes.

O culto da manhã foi dirigido pelo pastor Misael Cabrera, (IBC Betel Alvorada), que deu oportunidade a alguns dos presentes. A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Márcio Reus da Silveira (IBC São Leopoldo). À tarde, o pastor Cristian Dior da Silveira, (IBC Caxias do Sul), foi o dirigente do culto, concedendo participações em sua liturgia. A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Jorge Adão Machado, (IBC Parobé).

No final da tarde, ocorreu uma sessão administrativa, para tratar assuntos da região.

Enquanto os obreiros se reuniam,  as esposas destes, também desenvolveram sua atividade do GEPEP – Grupo de Esposas de Pastores, Evangelistas e Presbíteros – regional. Os momentos de culto ao Senhor foi dirigido pela irmã Cleusa Machado, (IBC Parobé), pela manhã, e pela irmã Débora Borges, (IBC Betel Alvorada), à tarde. As mensagens da Palavra de Deus foram ministradas pelas irmãs Luciana Silva (IBC Charqueadas) e Marta da Silveira (IBC Caxias do Sul), na manhã e tarde, respectivamente.

Segundo relatou o pastor Eder Oberdan Silva, (IBC Charqueadas), presente no evento, o dia foi especial e  abençoado pelo Senhor na cidade de Ivoti.

“A liderança regional agradece a excelente recepção da Igreja anfitriã e a seu líder, pastor Alex Pereira.” – concluiu o pastor Éder.

O pastor Márcio Reus da Silveira, da cidade de São Leopoldo, ministrou a Palavra de Deus durante o culto ocorrido pela manhã 

O pastor Jorge Adão Machado, da cidade de Parobé, ministrou a Palavra de Deus durante o culto ocorrido à tarde

Registro das participantes do encontro do GEPEP da Região 1 ocorrido no mesmo dia

A irmã Cleusa Machado, da cidade de Parobé, dirigiu o culto realizado pela manhã

A irmã Débora Borges, da cidade de Alvorada, dirigiu o culto realizado à tarde

Participantes reunidas em momento de culto a Deus 

Pastor Alex Pereira e a equipe de trabalho da IBC Ivoti que preparou as refeições aos participantes do encontro regional

Imagem mostra a fachada da Igreja anfitriã – IBC Ivoti 

Para o pastor Eder Oberdan Silva, (IBC Charqueadas), presente no evento, o dia foi especial e  abençoado pelo Senhor na cidade de Ivoti

Pular para o conteúdo