Obreiro da IBC Braga é ordenado ao ministério da Palavra

Aconteceu na tarde de 11 de setembro, no templo da IBC Braga, a cerimônia de ordenação do ministério da Palavra do obreiro João de Oliveira. Ele, acompanhado de sua esposa,  a missionária Noeli Germano, foi ordenado após servir a Deus junto à Igreja, como evangelista, desde o ano de 2001. Agora, atenderá como pastor auxiliar do campo.

A cerimônia, que ocorreu depois do encerramento do 26º Encontro da Ordem de Ministros Batistas Conservadores – OMBC, na cidade de Ijuí, contou com a presença do pastor Valdonei Manoel de Sousa, presidente desta sigla, acompanhado de sua esposa, Leonilda Balzan. Também estiveram presentes o pastor Primitivo Faustino Preza, Diretor Financeiro da OMBC, e sua esposa, Claecir. Na ocasião, o pastor Valdonei convocou para o concílio ordenatório os pastores Robson Noronha (presidente da IBC Braga), Primitivo e Fábio Souza (este último é um amigo de longas décadas do casal ordenado).

“Foi uma tarde linda, templo superlotado por familiares, amigos e irmãos da Igreja local e de outras Igrejas da CBC no estado do Rio Grande do Sul, e, ainda,  autoridades do município, que destacaram a relevância do trabalho da Igreja Batista Conservadora na cidade e na região”, comentou o pastor Robson.

Mais de meio século de bons trabalhos prestados ao Reino de Deus

O pastor Robson destaca a trajetória do pastor João de Oliveira como obreiro: mais de meio século de bons trabalhos prestados ao Reino de Deus dentro da denominação CBC, participando em construção de templos, casas pastorais e salões sociais. Como membro das IBC’s por onde congregou, sempre manteve-se ao lado dos pastores e dirigentes. Também cooperou no ministério de música, nas pregações, e visitações. Ele e sua esposa, a missionária Noeli Germano, dedicaram suas vidas para servir nos mais diversos segmentos da Igreja.

“A alegria de ver o quanto Deus É Fiel naquilo que diz não cabe no peito. Ao nosso companheiro de batalha, votos de renovo ministerial e prosperidade em tudo!” – finalizou Robson.

 

O casal João e Noeli na entrada para a cerimônia de ordenação

O prefeito de Braga, Luís Carlos Balestrin, e sua esposa, a primeira-dama, Marines, participaram da cerimônia de ordenação 

O pastor Robson Noronha, presidente da IBC Braga

Momento de oração pelo casal ordenado 

O presidente da OMBC, pastor Valdonei de Sousa, intercedeu pelo pastor João de Oliveira e por sua esposa, a missionária Noeli Germano 

Representantes da CBC e OMBC e casal ordenado (centro) posam para a foto

 

Pular para o conteúdo