A Orquestra Filarmônica Filadélfia Panambi (OFFIPAN) completou 18 anos de atividades, e para isso realizou uma programação festiva nos dias 21 e 22 de setembro. Para lema do evento, foi escolhido o texto bíblico registrado em Josué 14:8b “Eu porém perseverei em seguir ao Senhor meu Deus.”

O culto de abertura, (Culto de Ação de Graças), ocorreu no templo sede da IBC Salém Panambi, com a participação do preletor convidado, o pastor e psicólogo Gessé Ávila. A programação festiva continuou no dia seguinte, com uma manhã de louvor e testemunho, realizada no Sítio Horebe. Ao meio-dia, foi servido um almoço comunitário. A festividade de 18 anos da OFFIPAN foi encerrada com um culto de louvor ocorrido à noite no templo sede. Na ocasião, o maestro responsável, Eliton Borges fez seus agradecimentos finais e entregou um presente ao pastor Gessé.

A correspondente local, Tainara de Almeida dos Santos, agradece a Deus pela festividade:

“Somos gratos ao Senhor por sua graça e misericórdia sobre nós. Jesus tem nos abençoado e nos guardado. Queremos agradecer a nossa igreja em nome do nosso pastor presidente, Joel Lopes, por todo apoio que sempre tem nos dado.”

Ao longo de quase duas décadas de trabalho, alguns músicos da OFFIPAN já passaram por ela, deixando sua lembrança na história. Por isso, durante o culto de abertura da festividade, os ex-integrantes da filarmônica, presentes na celebração, foram homenageados juntamente com os músicos da formação atual.

A OFFIPAN celebrou seu 18º aniversário – Quase 20 anos de história

Um momento especial  durante o culto de abertura da festividade: ex-integrantes e músicos da atual formação da orquestra foram homenageados 

No domingo pela manhã, a festividade da OFFIPAN continuou, com programação no Sítio Horebe

O preletor convidado, pastor Gessé Ávila, recebe um presente pelas mãos do maestro da OFFIPAN, Eliton Borges 

Músicos da OFFIPAN – Ao fundo, pastor Gessé Ávila, a esposa, Joice, com a filha do casal, Rebeca;  o pastor presidente da IBC Salém Panambi, Joel Lopes da Rosa, e sua esposa, missionária Michele Martins da Rosa

Pular para o conteúdo