Mulheres Virtuosas – Congregação de Pinheiro Machado realiza culto especial de lançamento de lema para 2024

Foi realizado, no dia 17 de março, no templo da Congregação de Pinheiro Machado, o culto especial dirigido pelo Departamento Feminino local, para consagração e lançamento do lema para 2024. Na ocasião, a convidada para ministrar a Palavra de Deus foi a irmã Tânia Cozzani Soares (IBC Hulha Negra).

A Congregação de Pinheiro Machado pertence ao campo da IBC Bagé, e tem como obreiro local o evangelista Fabrício Camargo.

Aprendendo com a Mulher Virtuosa de Provérbios 31

O lema escolhido pelo Departamento Feminino da Congregação de Pinheiro Machado para este ano é conforme o texto registrado em Provérbios, capítulo 31, verso 10: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.”.

Conforme explicou a correspondente local, irmã Lidiane Camargo, com base no lema escolhido, a irmã Tânia enfatizou, em sua ministração, que o Espírito Santo busca por mulheres virtuosas, filhas de Deus,  dispostas a temer a Deus com sinceridade, ainda nos dias de hoje. A ministrante também fez um convite a suas ouvintes para tomarem um propósito novo na Presença de Deus.

O versículo 10 de Provérbios 31, que é bastante conhecido pelos leitores da Bíblia Sagrada, é o primeiro de uma sequência de versículos que compõe uma homenagem à mulher virtuosa, e em cada um deles os atributos dela são mencionados.  Esse texto bíblico  serve como instrução e  inspiração para as mulheres de todas as épocas e de todas as culturas que desejam temer a Deus, amar e zelar por suas famílias e conhecidos.

A ministrante do culto especial, irmã Tânia Cozzani Soares – ela enfatizou que o Espírito Santo busca por mulheres virtuosas, filhas de Deus,  dispostas a temer a Deus com sinceridade, ainda nos dias de hoje

A convidada recebeu um presente pelas mãos da irmã Neiza Soares Rodrigues, representante do Departamento Feminino da Congregação de Pinheiro Machado

Componentes do Departamento Feminino da Congregação de Pinheiro Machado cantam a Deus durante o culto especial de lançamento do lema 

Pular para o conteúdo