Foram momentos de renovação espiritual para a Igreja

Mulheres da IBC Arroio Grande realizam campanha da Primavera

Nos dias 02 e 03 de outubro a IBC Arroio Grande realizou campanha com o culto da Primavera, programada pelas irmãs da Igreja. A campanha teve início no sábado (02), na Congregação da cidade de Jaguarão e continuou no domingo (03) na Igreja sede em Arroio Grande. O tema escolhido para a ocasião foi o texto bíblico registrado em Cantares 2.12: “Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega”.

O departamento Feminino da Igreja, que foi responsável por organizar a programação, é liderado pela irmã Vera Melo (esposa do pastor presidente, Delvair Melo) e por sua vice, Catiane Aguilhera. A respeito da campanha, comentou a correspondente Cassiane Nunes:

“Contamos com a presença da irmã Cleia Viegas, da cidade de São Lourenço do Sul que nos trouxe uma palavra poderosa, vinda diretamente do Céu, e também com a presença do evangelista Davi Schimiele, também de São Lourenço do Sul, acompanhado de sua esposa, Andrea, e de suas filhas. O irmão Davi colaborou com o louvor, e sua esposa ministrou às mulheres, no domingo à tarde, uma palestra com muitos ensinamentos e proveito para o crescimento espiritual das ouvintes. Somos gratos a Deus pelo final de semana que nos concedeu, e pela sua presença que foi notória em cada momento.”

Publicações Relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *