Momentos de reconciliação marcaram o 8º Congresso de Missões da IBC Balneário Gaivota

Nos dias 8 e 9 de junho foi realizado o 8º Congresso de Missões da IBC Balneário Gaivota. O preletor convidado foi o evangelista Márcio Francisco, da cidade de Içara. Os hinos de louvor foram dirigidos pelos músicos da Igreja. O culto de abertura, (no dia 8), foi realizado no templo da Congregação localizada no Bairro Boa Esperança, na cidade de Sombrio. O culto de encerramento, (no dia 9), aconteceu no templo sede da IBC Balneário Gaivota, que fica no Bairro Lagoa de Fora.

No primeiro culto, o pregador convidado fez leitura em Apocalipse 3: 22: “Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas”.  Ele ministrou a respeito do tempos atuais que precedem a Volta de Jesus Cristo, e sobre a importância de a Igreja fazer missões. Márcio também citou o verso 20 do mesmo capítulo de Apocalipse, frisando sobre a importância de dar lugar a Jesus no coração. Na pregação do culto de encerramento, o pregador fez leitura em Marcos 16: 15-18, e abordou sobre atender ao Ide de Jesus, prezando pela salvação de almas através do trabalho de evangelismo e missões.

Segundo testemunhou a correspondente local, Analine Reis, durante o evento houve momentos de reconciliação com Deus de pessoas que estavam afastadas do Caminho do Evangelho de Cristo.

O culto de abertura foi realizado no templo da Congregação localizada no Bairro Boa Esperança, na cidade de Sombrio 

O culto de encerramento foi realizado no templo sede – os músicos locais minsitraram os hinos de louvor durante o evento 

O preletor do 8º Congresso de Missões da IBC Balneário Gaivota, evangelista Márcio Francisco, ministrando no templo sede 

 

 

Pular para o conteúdo