Aconteceu no dia 13 de dezembro a comemoração de 54 anos da Mocidade Evangélica Batista Conservadora Louvores de Sião – MEBC, da IBBC Criciúma. Na mesma data, foi realizada a confraternização de final de ano do grupo. O convidado para ministrar na festividade foi o presbítero Valdeir Alves, da Igreja Assembleia de Deus. Os louvores foram dirigidos pelo conjunto local. Também um coral de crianças participou, apresentando uma homenagem ao Dia da Bíblia.

A festividade contou com a participação do líder regional e geral, Calebe Vilson Vieira e das MOBC’s de Vila São Cristóvão, Estação Cocal e Treze de Maio, além de visitantes não evangélicos e de outras denominações.
A secretária da região 3, Karoline Medeiros, que também faz parte da mocidade aniversariante, relatou que na confraternização ocorreu a entrega de lembranças de final de ano, despedida da liderança e dinâmicas. Mesmo a festividade não ocorrendo como nos anos anteriores, devido ao agravamento da pandemia, foi possível realizar um culto de ação de graças. Ainda segundo Karoline, o congresso foi muito abençoado, e tanto a liderança da MEBC, como seus liderados, são gratos a Deus por mais um ano e por tudo que Deus os proporcionou.
“Para 2021, as expectativas são altas”, afirma.
Neste ano, a mocidade de Criciúma teve como primeiro líder o irmão Tarcísio Pedroso.

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: