Nos dias 3 e 4 de outubro, a MOBC Elshaday da IBBC Vila Conceição –  São João do Sul comemorou seu 46º aniversário. A programação foi dirigida pelos líderes, presbítero Odilon Oliveira e diácono Fernando Reis, juntamente com seus jovens, conselheiros e sob a supervisão do pastor local, Davi de Oliveira.

A MOBC aniversariante, que teve que adiar sua festividade em um mês devido à pandemia, optou por fazer a mesma, embora com atraso, e respeitando todas as observações da OMS. Para festejar o aniversário, o grupo El Shaday recebeu todas as MOBCs do campo de Vila Conceição. A festividade também contou com a presença de jovens da Região 3 da CBC e de seus líderes e, igualmente, de visitantes de denominações vizinhas.
No sábado, o pastor Josué Barcelos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, foi o preletor da mensagem da noite e a cantora Kênia Araújo ministrou os louvores. No domingo, o pastor Abraão Lacerda (IBC Forquilhinha) ministrou a Palavra de Deus, enquanto que os louvores foram ministrados pelo grupo local, Esdras Cardoso e Banda.
O líder da MOBC geral, Calebe Vilson Vieira, não conseguiu estar presente por conta de uma programação já marcada na IBC Ijuí, mas enviou saudações à Igreja reunida em Vila Conceição. O primeiro líder do grupo Elshaday, Odilon Oliveira, comentou a respeito da programação festiva:
“Por tratar-se de um cenário de pandemia, nos impediu de fazer muita coisa e executar o trabalho que gostaríamos. Mesmo assim, Deus nos abençoou. Ele superou nossas expectativas. O congresso foi maravilhoso, a Igreja cheia nos dois dias, Deus honrou cada noite e a cada pessoa que esteve presente, operou no meio de nossos jovens e no meio da liderança e nos surpreendeu”.

WhatsApp Image 2022-08-12 at 13.49.03
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: