Nos dias 21 e 22 de maio, o Departamento de Mocidade da IBC Canguçu realizou seu congresso local, sob a liderança do Ministro de Louvor Filipe Gonçalves e do jovem William Morales. O preletor do evento foi o evangelista Joás Dias da Silveira (IBC Bagé) e o grupo de jovens participou dos louvores.

No sábado o culto de abertura foi dirigido pelo jovem João Lucas, a palavra introdutória foi ministrada pela jovem Natália Morales e a palavra final pelo evangelista Joás Dias da Silveira.

No domingo de manhã após a EBD os presentes dirigiram-se ao salão social da igreja para confraternizar e participar de um almoço organizado pelo Departamento de Mocidade.

O culto de encerramento foi dirigido pelo presidente da mocidade Filipe Gonçalves, a palavra introdutória foi explanada pelo jovem Gustavo Mayer e a mensagem final pelo evangelista Joás Dias da Silveira.

Segundo o líder de jovens Filipe Gonçalves “foram dias de renovo e de alegria ao ver os jovens unidos, trabalhando na organização do evento e acima de tudo sendo abençoados por Deus”.

 

Jovem João Lucas dirigindo o culto de abertura.
Jovem Natália Morales ministrando a palavra introdutória no culto de abertura.
Ministro de Louvor Filipe Gonçalves, líder do Departamento de Mocidade.
Grupo de Jovens louvando a Deus.
Evangelista Joás Dias da Silveira ministrando a mensagem.
Jovem Gustavo Mayer ministrando a palavra introdutória no culto de encerramento.
Momento de adoração.
MOBC Canguçu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: