Mulheres da IBC Balneário Gaivota retomam atividades do Departamento após período de recesso

Na última quarta-feira, (24), ocorreu o primeiro ensaio do Departamento Feminino Santidade ao Senhor da IBC Balneário Gaivota. Durante o encontro, foi abordado a respeito do tema “União”, com base bíblica conforme o Salmo 133. Também, foi servido um coquetel às participantes.

Assim relatou a correspondente local, irmã Analine Reis:

“Tivemos momento de louvor e o momento de abraço. Durante este, as irmãs foram renovadas e podemos sentir a Presença de Deus.”

O grupo, após um período de recesso, voltou às atividades, primeiramente, na Congregação de Sombrio, no dia 16 de janeiro,  e na última quarta-feira, no templo sede. A líder das mulheres em Balneário Gaivota é a irmã Rute Borges, e em Sombrio, a irmã Denise Alves.

Durante o encontro, foi abordado a respeito do tema “União”, com base bíblica no Salmo 133

Registro do primeiro encontro do Departamento na Congregação em Sombrio. Na ocasião, foi lido o texto de Lucas 10: 38, 41

Dois endereços – um só Departamento

A irmã Analine também explicou que o Departamento Feminino Santidade ao Senhor é um só, embora em dois endereços: no templo sede, em Balneário Gaivota (Lagoa de Fora), e na Congregação localizada na cidade de Sombrio (Boa Esperança). O propósito  é trabalhar em unidade umas com as outras, apoiando as irmãs que congregam em Sombrio e que não podem locomover-se até o templo sede.

“Sou grata a Deus por esse departamento, pois são mulheres que se esforçam para estarmos juntas em oração uma pelas outras[…] Deus tem nos abençoado grandemente” – confirma a correspondente.

 

 

 

 

Pular para o conteúdo