A IBC Cedro está realizando, todas as quintas-feiras, um culto evangelístico nos escritórios de uma empresa de construção de estrada de ferro. A oportunidade surgiu a partir de um convite feito pelo encarregado geral do local ao pastor Gesom Noronha.

O grupo participante dos cultos é composto pelos funcionários, encarregados, chefes de setores e de maquinários, que residem em outras cidades e estados do Brasil, como Bahia e Minas Gerais. Alguns deles são evangélicos, mas todos param, uma vez por semana, para ouvir a Palavra de Deus.

O pastor Gesom realiza os encontros com a ajuda de seus diáconos e colaboradores locais. Para ele, o trabalho é uma oportunidade de difundir o Evangelho para fora dos limites territoriais de Cedro:

“É um trabalho de evangelismo e missões, que está indo além das fronteiras municipais, pois está expandindo para outros estados e para outras cidades do Ceará”, afirmou.

Frente missionária atuante no Ceará

O pastor Gesom Noronha assume a IBC Cedro há 13 anos. Sempre atuante na Obra de Deus, a Igreja trabalha em várias frentes de divulgação do Evangelho, entre eles o projeto “Sala de Oração”, no qual os membros reúnem-se nas residências de algumas famílias. A ideia surgiu quando, na pandemia, os cultos foram interrompidos nos templos. A MOBC local também desenvolve o projeto “Timóteo”, que tem como objetivo preparar os jovens para pregarem a Palavra e fazer a Obra de Deus. A líder dos jovens é a irmã Maria Cristina Noronha, esposa do pastor.  Além disso, a Igreja atende o ponto de pregação na localidade de Anjicos e conta com um pelotão dos Guerreiros de Cristo. A IBC Bagé, que responde como Igreja mantenedora do campo missionário de Cedro, conforme declara sua liderança, agradece a Deus pela vida do pastor Gesom Noronha e reconhece os frutos do seu árduo trabalho como obreiro local.

A porta de pregação da Palavra de Deus foi aberta a partir do pedido feito por um dos encarregados da empresa 

 

O projeto “Sala de Oração” foi desenvolvido durante a pandemia e realiza cultos nas residências

 

Culto na localidade de Anjicos 

Os jovens participam do projeto “Timóteo”, cujo objetivo é prepará-los para pregar a Palavra e fazer a Obra de Deus

 

 

 

 

WhatsApp Image 2022-08-12 at 13.49.03
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: