A missionária Eunice Costa da Silva ministrou em um curso bíblico para mulheres indígenas, realizado na aldeia  Pykatiokrãnh. O tema bíblico do evento, (que ocorreu de 18 a 22 de setembro),  foi conforme o texto de João 4:14: … “mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.”

O evento contou com a presença de mais de 70 mulheres de 35 diferentes aldeias. A aldeia anfitriã do evento também encarregou-se pela hospedagem, alimentação e transporte das participantes. Além de Eunice, pastores e irmãs indígenas também ministraram durante o curso bíblico.

A aldeia  Pykatiokrãnh fica a cerca de 120km de distância  de Ourilândia do Norte, cidade onde se situa a base da Missão Indígena Batista Conservadora – MIBAC.  Eunice viajou até o local levando de carona outras mulheres participantes. E para contribuir ainda mais com a divulgação da Palavra de Deus,  ela incluiu na bagagem Bíblias para serem doadas, e, também,  proclaimers com áudios de textos bíblicos e  histórias bíblicas no idioma Kayapó. Os aparelhos foram distribuídos às participantes idosas e às que não têm celular, a fim de poderem aprender um pouco mais da Palavra de Deus através da tecnologia.

Além de ministrar às mulheres, a missionária também distribuiu Bíblias e proclaimers com áudios de textos bíblicos e histórias bíblicas no idioma Kayapó

Eunice (canto à esquerda) com algumas das participantes do curso bíblico realizado na aldeia Pykatiokrãnh

 

 

 

Pular para o conteúdo