• Página Inicial
  • Notícias
  • Mês de Missões: “Visão celestial é tudo”, afirma obreiro local do campo missionário em São Sepé

Logo que fomos empossados, em 07 de janeiro de 2021, demos início ao trabalho de evangelização nesta cidade. Apesar das restrições pelo efeito da pandemia, nós não paramos, insistimos com os projetos de distribuição de folhetos e materiais evangelísticos, e literaturas para as crianças, jovens e adultos, além das visitações e cultos domésticos. Através desse trabalho temos como resultado três reconciliações, sendo que um estava afastado desde 2017.

Hoje contamos com dois pontos de pregação, uma escola de teclado (prática e teoria) na Igreja e uma escola infantil, que atende, aproximadamente, 30 crianças.

Estamos atuando, atualmente, com cultos domésticos de casa em casa, nos dois pontos de pregação, (um no interior da cidade, que fica a 32km de distância, e o outro na cidade de Caçapava Do Sul, que fica cerca de 37km de distância).

Temos pessoas que devido ao seu estado de saúde debilitado não podem vir à Igreja, por isso nós temos ido até elas para realizar o discipulado. Todos os dias nós as visitamos, lemos uma palavra, cantamos louvores e oramos ao Senhor.

A Igreja que tem visão celestial! (Atos 26.19)

A visão é tudo na vida de uma pessoa, de uma família, de uma nação e de uma igreja. O apóstolo Paulo testemunha diante de um rei pagão a sua experiência de ter recebido a visão de Deus para ser mensageiro do Senhor na Terra. A visão de Deus lidera a igreja, dando direção para o testemunho, para o anúncio da mensagem mais maravilhosa e poderosa que transforma a vida humana. Como Batistas não podemos esquecer que nossa herança Batista é marcada pela visão de Deus.

O Deus que chamou nossos missionários suecos ao Brasil, para anunciar este Evangelho de poder é o mesmo Deus da visão de Paulo, que chama homens e mulheres para reconciliação com seu Criador, e é neste Deus que nós cremos.

Há três formas de você também entrar nesta visão celestial: indo, orando e contribuindo. Ajude-nos a cumprir com este mandamento. Não fui desobediente à visão celestial.

“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.” Marcos 16.15.

(Evangelista Ezequiel Pereira – obreiro local da IBC São Sepé)

 

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: