Mês de Missões: Evangelista completa primeiro ano de trabalho no campo de Palmeira das Missões

O evangelista Everaldo Freire Carvalho há exatamente um ano assumia o trabalho no campo missionário em Palmeira das Missões:  19 de novembro de 2020. De lá para cá, o Senhor vem agregando à Igreja o número de salvos: com um grupo de apenas oito pessoas no início, a Congregação agora possui 25 membros, e há, também candidatos ao batismo. O campo missionário de Palmeira das Missões, subsidiado pela CBC, tem como Igreja sede a IBC Braga, e é o primeiro trabalho no ministério do evangelista Everaldo.

Para o pastor Robson Noronha, presidente da IBC Braga – Igreja responsável pelo campo missionário, a divulgação do Evangelho é uma característica muito forte da Igreja que pastoreia:

“É uma igreja Intensa na evangelização, e o trabalho evangelístico é realizado o ano todo, de forma muito criativa, mas contínua. Neste mês de novembro, Mês de Missões na CBC, muitas atividades se agregam, todas elas voltadas à salvação de vidas, ou seja: essa pegada da Igreja não cessa. De domingo a domingo temos culto na sede e congregações, e há um número muito grande de visitantes e de pessoas se entregando a Cristo em nosso meio. Algo especial é, e todos os departamentos da Igreja se voltam a este fim: evangelizar, discipular e acompanhar o crescimento. Para nós, ter um campo missionário é um privilégio e, ao mesmo tempo, um aprendizado muito grande, mas acima de tudo, uma grande responsabilidade, pois o campo missionário tem seus desafios particulares. Temos nos empenhado juntamente com a Igreja toda para dar o suporte devido aos nossos obreiros – evangelista Everaldo e família, que têm se empenhado muito para ver a Obra do Senhor avançar.”

Pular para o conteúdo