Mês de Missões: Escola de Evangelização em Guiné-Bissau oferece esperança, ensino da Palavra e ação social aos necessitados

Graças a Deus o trabalho missionário segue em frente em Guiné Bissau (África Ocidental), liderado pelo pastor Joel Lopes da Rosa e pelo pastor guineense Nuel Fonasoque. Atualmente, temos os seguintes projetos dirigidos pelo CEASB (Centro de Evangelização e Ação Social Betel) – Escola Betânia com mais de 200 alunos:

01 – Construção da Igreja Batista Conservadora (sede) em Lendem;

02 – Capacitação de Obreiros, com um jovem enviado ao Senegal para treinamento teológico;

03 – Evangelização nas Tabancas (povoados). Já estamos presentes em quatro lugares distintos, anunciando Cristo aos que desejam ouvir as Boas Novas.

Fora este trabalho em Guiné Bissau, antes de sair de Canguçu iniciamos um trabalho de apoio, também, aos irmãos que estão no país de Moçambique, começando a construção de uma igreja e salão social. Atualmente, o campo de Moçambique está sob a responsabilidade da IBC Canguçu. No entanto, neste mesmo país estamos cooperando na construção de uma Congregação na localidade de Metuchira, Distrito de Nhamantada.

Outras informações sobre o trabalho Batista Conservador em Guiné-Bissau podem ser conferidas no site www.ceasbafrica.org

(Pastor Joel Lopes da Rosa – ministro fundador e responsável pelo campo missionário em Guiné-Bissau).

 

 

 

Publicações Relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *