No dia 5 de Janeiro, foi realizada, no templo da IBCB Eldorado do Sul, a cerimônia de posse do pastor Anaximandro de Mendonça Corrêa, que irá atender a Igreja como ministro responsável  pelo campo. O ato foi dirigido pelo  presidente da CBC, pastor Delmir José Ramão Paz (que esteve presente acompanhado de sua esposa, Miriam.)

Também participaram da cerimônia o presidente da Ordem de Ministros Batistas Conservadores –  OMBC, pastor Valdonei de Sousa, e uma representação de ministros da Regiao 01, e também o pastor Luan Tavares (IBC Meleiro), acompanhado de sua família.

O pastor empossado, acompanhado de sua esposa, Kátia, e do filho mais novo, Esdras, recebeu oração com imposição de mãos. O novo pastor presidente substituirá o pastor Eli Scouto.

Na ocasião, o pastor Delmir fez leitura da Palavra de Deus no texto registrado em Josué 1.10-12, e declarou: “Igreja, esse é o seu pastor. Pastor, esse é o seu rebanho agora.”

Pastores presentes intercederam pelo pastor Anaximandro e por sua família 

Pastor Eli Scouto (esquerda) entrega as chaves da Igreja ao novo pastor empossado, Anaximandro

Ajoelhados, o pastor e sua família receberam a bênção através da oração com imposição de mãos

 

Pular para o conteúdo