Líder da MOBC Arroio Grande recebe oração de envio para o programa JoseC

A líder da MOBC Arroio Grande, Cassiane Nunes, recebeu de sua Igreja uma oração de envio para participar do programa Jovens a Serviço de Cristo – JoseC. O momento solene de oração foi realizado no dia 20 de janeiro, durante o culto dirigido pelos jovens, no templo da Congregação de Jaguarão, com intercessão conduzida pelo pastor local, Felipe Milke.

A jovem Cassiane participará da 2ª etapa do JoseC, o programa, (dirigido pela  Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB), que visa a preparação de jovens para o cumprimento de seu Chamado e aperfeiçoamento para a Obra do Senhor. As aulas serão realizadas no Centro de Eventos Batista – CEBA, na cidade de Bagé, a partir do dia 26 de janeiro (próxima sexta-feira).

A cada etapa, uma nova descoberta

A jovem Cassiane afirma que suas expectativas em relação à 1ª etapa do JoseC, no ano passado, foram além do que esperava.  Ela, que é líder de jovens na Congregação de Jaguarão, e, também, na Igreja sede, em Arroio Grande, conta que está colocando em prática aquilo que recebeu de Deus na 1ª etapa, e vai para a 2ª, realizando alguns feitos que antes não realizava, e, ainda, buscando o aperfeiçoamento do Senhor para ter continuidade em seu Chamado.

“Que a cada dia mais, eu possa viver o chamado. De uma forma ou outra, eu já sinto que estou vivendo (uma parte dele já estou vivendo), mas o JoseC, a cada etapa, me aperfeiçoa pra viver, cada dia mais, e me ensinando para o que Deus vai fazer A expectativa para essa etapa é que o Senhor me ensine mais um pouco o que Ele quer de mim, e para que eu possa fazer mais pra Ele.” – afirmou.

 

Cassiane participará da 2ª etapa do programa 

O pastor local, Felipe Milke, conduziu a oração de envio da jovem 

Os jovens da IBC Arroio Grande acompanharam a oração de envio, e intercederam por sua líder 

Pular para o conteúdo