Nos dias 26 de fevereiro a 01 de março, os jovens da região 5 estiveram reunidos na cidade de Canguçu para participar da segunda edição do Geração 2022 e também do Retiro Regional.

A programação foi realizada no Recanto Dilmar Maciel, sítio da igreja, e contou com a participação dos pastores e jovens da região.

No dia 26 (sábado) no período da tarde, iniciou o evento Geração 2022 com a saudação do pastor Jorge Luis Gonçalves (pastor local), também do pastor Primitivo Faustino Presa (líder regional dos pastores) e também do evangelista Anderson Madruga de Quadros (líder regional de jovens).

Após as saudações, foi ministrado um estudo sobre evangelização pelo evangelista Anderson de Quadros.

No período da noite o culto foi dirigido pelo jovem Micael Martins (IBC Pelotas), a palavra introdutória foi ministrada pelo jovem Jeter Cardoso (IBC Pedro Osório) e a mensagem final pelo evangelista Anderson Quadros.

No dia 27 (domingo) durante a manhã foi realizada a escola dominical, onde a lição foi explanada pelo pastor Jorge Luis Gonçalves.

Durante a tarde o evangelista Anderson Quadros deu prosseguimento ao estudo de evangelização.

A noite o culto foi dirigido pelo jovem William Morales (IBC Canguçu), a palavra introdutória foi ministrada pela jovem Natália Morales (IBC Canguçu) e a mensagem final pelo ministro de louvor Filipe Gonçalves (IBC Canguçu).

Após o culto houve um rápido intervalo e iniciou-se a vigília de louvor. A vigília foi dirigida pelo ministro de louvor Filipe Gonçalves e o jovem Micael Martins ministrou a palavra.

Durante o dia 28 (segunda-feira) no período da manhã e tarde foi realizado um parlamento, onde os jovens tiveram a oportunidade de colocar suas perguntas em uma caixa, e os pastores Jairo Martins (IBC Pelotas), Paulo Fraga (IBC Capão do Leão), Primitivo Faustino Presa (IBC Pedro Osório) e Jorge Luis Gonçalves (IBC Canguçu) responderam as perguntas à luz da bíblia.

A noite o culto foi dirigido pela jovem Mikaela Ludtke (IBC Canguçu) e a mensagem final foi ministrada pelo pastor Primitivo Faustino Presa.

Logo após o culto iniciou-se a vigília, que foi dirigida pela jovem Dihellen Duarte (IBC Canguçu) e a mensagem final foi ministrada pelo evangelista William Garighan (IBC Canguçu).

No dia 01 (terça-feira) durante toda a manhã o jovem Atanael Duarte dirigiu um momento de gincana.

Durante a tarde foi realizado o culto de encerramento dirigido pelo jovem Samuel Silveira (IBC Pelotas) e contou com a participação do jovem Rafael Soares (IBC Canguçu) e a mensagem final foi ministrada pelo evangelista Anderson Quadros.

Pastor Jorge Luis Gonçalves (pastor local) saudando os presentes.
Pastor Primitivo Faustino Presa (líder regional dos pastores) saudando os presentes.
Evangelista Anderson Quadros ministrando o estudo.
Jovem Micael Martins na diração do culto.
Jovem Jeter Cardoso ministrando a palavra introdutória.
Evangelista Anderson Quadros ministrando a palavra.
Escola Dominical.
Momento de parlamento.
Momento de parlamento.
Pastor Primitivo Faustino Presa ministrando a palavra.
Evangelista Anderson Quadros ministrando a palavra.
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: