JoseC 2024 – Confira fotos do culto dirigido pelos alunos no templo sede da IBC Bagé

Ocorreu na noite de ontem, (1º de fevereiro), mais um culto dirigido pelos alunos do programa Jovens a Serviço de Cristo – JoseC, no templo sede da IBC Bagé. A liturgia do culto foi conduzida pelo aluno Tiago Lopes, da 2ª etapa. O aluno Guilherme Siqueira, (IBC São Sepé), da 1ª etapa, apresentou a mensagem introdutória, com leitura em Salmos 112, versos 1-4. Em sa explanação, o jovem falou sobre a obediência a Deus e aos pais, fazendo um paralelo com a narrativa descrita em Jonas, capítulo 3, que fala a respeito da pregação do profeta de mesmo nome contra os habitantes de Nínive, e como estes se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha dito que lhes faria e não fez. Guilherme enfatizou a importância da obediência a Deus e aos pais como uma forma de adiar o fim, ou seja, a sentença do Senhor.

O pastor Davi Schmiele, (IBC São Lourenço do Sul), da diretoria da Associação Missionária de Ação Social Batista – Amasb, ministrou a mensagem final, com leitura em Atos dos Apóstolos, capítulo 1⁰, versículos 4 a 8. A partir do texto lido, o pastor explanou a respeito de vidas transformadas para serem cheias do Espírito Santo. Há um período de provações e preparação antes de receber o revestimento do Espírito de Deus.

“O tempo em que os discípulos estiveram com Jesus foi uma preparação para que eles fossem cheios do Espírito Santo” – afirmou.

Ao fim do sermão, o pastor Davi fez um apelo para quem desejasse tomar um novo propósito com Deus, disposto a fazer renúncias para ser cheio do Espírito Santo. O apelo foi respondido por várias pessoas que foram ao altar de Deus. Após este momento, concluído com um cântico congregacional, foram divulgados os anúncios da Igreja local, e o culto foi encerrado com oração.

 

Confira as fotos do culto: https://www.playbook.com/stbg/uploaded-by-me

Confira a transmissão do culto:

https://www.youtube.com/live/P24aRq3_ncw?si=MvE_CMsMM2HfP5hK

 

Pular para o conteúdo