JoseC 2024 – Culto à noite foi realizado ao ar livre

Na noite de 27 de janeiro, os alunos do programa Jovens a Serviço de Cristo – JoseC cultuaram a Deus em um momento ao ar livre, no Anfiteatro Cesareia, no Centro de Eventos Batista, juntamente com os jovens da MOBC Bagé. Os participantes adoraram a Deus com cânticos congregacionais, clamaram ao Senhor em orações,  e ouviram a exposição da Palavra de Deus, primeiramente, na mensagem de introdução, apresentada pela aluna Cassiane Nunes, e, também, na pregação final, pelo evangelista Misael Cabreira, vice-presidente da Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB.

O evangelista fez leitura no livro de Ester, capítulo 4, verso 14: “Porque se todo te calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?”

A partir do texto lido, Misael falou a respeito dos planos de Deus para a vida dos jovens e que estes devem ser aceitos e executados. Ao fim do sermão, o pregador fez um apelo aos jovens para renovação de propósitos. O apelo foi respondido pela grande maioria presente, que, de maneira pública, manifestou seu propósito de fé.

 

Com orações, ministração de cânticos congregacionais e exposição da Palavra de Deus, jovens cultuaram ao Senhor 

O líder da MOBC local, diácono Tiago Ferreira, dirigiu o culto e convidou os presentes a buscarem a Deus

Os solistas da MOBC local cooperaram nos louvores, dirigindo cânticos congregacionais

Músicos da base da MOBC Bagé 

Representantes do JoseC cantaram o hino oficial do programa

O aluno Guilherme Kurtz Siqueira, da primeira fase, louvou a Deus com um hino 

O Coral da MOBC Bagé também cantou um hino

O evangelista Misael Cabreira, vice-presidente da AMASB, foi o pregador da noite 

 

 

O culto foi realizado no Anfiteatro Cesareia 

 

 

Pular para o conteúdo