“Jesus estava ali” – Correspondente testifica  Agir de Deus durante festividade da IBC Salém Panambi

A IBC Salém Panambi comemorou seu 66º aniversário, nos dias 4 e 5 de maio. Os preletores da programação foram o pastor presidente da Igreja, Joel Lopes da Rosa,  que ministrou no sábado, e o pastor Ubirajara Costa (IBC Itaqui), no domingo. Os hinos de louvor a Deus foram conduzidos pela Orquestra Filarmônica Filadélfia de Panambi – OFFIPAN –  e pela Banda Gênesis.

Durante o culto de abertura da festividade, ocorreu a entrada das bandeiras, pelo pelotão local dos Guerreiros de Cristo. Diante dos pavilhões, dentre eles  o do Rio Grande do Sul, o pastor Joel dirigiu uma oração ao Senhor  em favor deste estado brasileiro que vive a tragédia climática das inundações.

A correspondente local, Tainara de Almeida dos Santos, assim registrou a respeito do Agir de Deus durante a festividade de aniversário da IBC Salém Panambi:

“Dias gloriosos na Presença de Jesus Cristo.  Ele falou conosco de uma forma sem explicação, tanto no individual quanto no coletivo. Jesus estava ali. Sentimos o Seu Mover em nosso meio.”

Entrada das bandeiras, durante o culto de abertura da programação 

Momento de oração a Deus, com voz levantada pelo pastor Joel Lopes da Rosa, em favor do estado do Rio Grande do Sul 

Momento de intercessão pelo povo de Deus, durante o culto de encerramento – o pastor Ubirajara Costa foi o preletor 

 

Pular para o conteúdo