Introdutores da IBC Betel Alvorada comemoram aniversário do departamento

Tendo como lema 1 Coríntios 15:58, que diz: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”, foi realizado no domingo, 21 de maio, o culto festivo alusivo aos 19 anos do departamento de Introdutores da IBC Betel Alvorada.

O culto foi dirigido pelo presidente do departamento aniversariante, irmão Adilson Hendler.  A palavra de introdução foi ministrada pelo diácono Darci Furtado, vice-presidente.

Os Introdutores participaram do culto festivo, entoando belos hinos, e, também, as jovens Keren e Ingrid, da IBC Charqueadas, participaram dos louvores. Ainda, o Grupo Adorart, da Igreja local, ministrou os cânticos congregacionais.

O jovem Tiago Lopes, seminarista do Seminário Teológica Batista Gilgal –  STBG e aluno do programa JoseC, foi o preletor convidado para ministrar a Palavra de Deus.

Conforme comentou o correspondente local, evangelista Misael Cabreira,  o departamento de Introdutores sempre foi ativo na Igreja, mas há 19 anos foi organizado com uma diretoria eleita.

“A programação foi uma bênção, encerrando com um momento de confraternização no salão social da Igreja. Parabéns ao nosso departamento de Introdutores, juntamente com seus líderes.” – concluiu o irmão Misael.

Dentro da denominação Batista Conservadora são conhecidos como “Introdutores” os membros voluntários da Igreja que são responsáveis pela recepção de pessoas no templo, seja na portaria, nas boas-vindas, ou para conduzir os visitantes até seus lugares.

O culto foi dirigido pelo presidente do departamento de Introdutores, irmão Adilson Hendler 

O vice-presidente do departamento, diácono Darci Furtado, ministrou a palavra de introdução 

As jovens Keren e Ingrid cooperaram nos louvores 

O jovem Tiago Lopes foi o pregdor da noite 

Os Introdutores também participaram dos louvores – eles são responsáveis pela recepção de pessoas no templo 

Pular para o conteúdo