“Igreja ainda está de pé” – IBC Pedro Osório comemora 85 anos de história

Nos dias 13 e 14 de janeiro, aconteceu a programação especial de 85 anos de aniversário da Igreja Batista Conservadora de Pedro Osório. O preletor da festividade foi o pastor Moisés Carvalho, e os louvores foram ministrados pelo Grupo Adorart (IBC Betel Alvorada).

No sábado, (13),  ocorreu  o culto de abertura, sob direção do pastor presidente da Igreja, Primitivo Faustino Preza, com a participação dos convidados da cidade de Alvorada para os louvores e Palavra, e, também, do pastor Felipe Milke (IBC Arroio Grande) e de sua esposa, Josiana Milke. Também, na noite de sábado, os membros contaram com a honrosa presença do Prefeito Municipal de Pedro Osório, Otílio Alves, que dirigiu uma palavra de saudação à Igreja.

No domingo, (14),  pela manhã, aconteceu a EBD (Escola Bíblica Dominical). O estudo da Palavra de Deus foi apresentado pelo evangelista Misael Cabreira (IBC Betel Alvorada). Durante a EBD também foram ministrados louvores, foi feita a Leitura Devocional, e as crianças apresentaram-se na Hora Brilhante.

À tarde, ocorreu o  culto de louvor e adoração a Deus, com o Grupo Adorart e participação de alguns irmãos, e, ao fim,  uma maravilhosa Palavra, ministrada pelo pastor Moisés Carvalho sobre a Família.

À noite, aconteceu o culto de encerramento da programação. As saudações foram feitas pelo pastor Primitivo Preza e pelo pastor Felipe Milke. Os louvores foram apresentados pelo grupo convidado, e com participação especial do jovem Richard Caetando Brum, da IBC Arroio Grande. Ainda, durante o mesmo culto, o Departamento de Escola Bíblica Dominical da IBC Pedro Osório apresentou homenagens à Igreja pela data de seu aniversário.

“Agradecidos somos a Deus por mais um ano que a Igreja completa. Se a Igreja ainda está de pé é porque o Senhor tem sustentado a cada dia. E cremos nas promessas dEle, que ainda têm grandes obras para fazer nesta Igreja. Glórias a Deus!

E como disse o profeta Samuel: ‘Até aqui nos ajudou o Senhor’ (1 Samuel 7.12 c).” – assim finalizou a correspondente local.

Colaboração: Larissa Cardoso

Pastor Primitivo Preza, pastor presidente da IBC Pedro Osório, durante a programação festiva 

O preletor convidado, pastor Moisés Carvalho (IBC Betel Alvorada) 

O Grupo Adorart, (IBC Betel Alvorada), convidado para dirigir os louvores 

Decoração da festividade de aniversário da IBC Pedro Osório – 85 anos de história 

Na foto, um grupo de irmãs apresenta  homenagem à Igreja aniversariante

Pular para o conteúdo