Nos dias 25 e 26 de março, a IBCB Capela de Santana comemorou seu 44º aniversário. Essa festividade contou com a participação, no louvor, do Grupo Adoração, e na ministração da Palavra, do pastor Delmir José Ramão Paz, presidente da CBC.

Estiveram prestigiando a programação festiva, irmãos das congregações das cidades vizinhas. Salientando a presença do presidente da Ordem de Ministros Batistas Conservadores –  OMBC, pastor Valdonei de Sousa,  (IBC Filadélfia Alvorada), também do prefeito de Capela de Santana, Alfredo Machado, e de seu vice, Pedro Oddone R. da Silva, além de representantes do poder legislativo: os vereadores Cleomar da Silva, Oziel Rangel e Leonel Fagundes.

Durante o fim de semana festivo, ocorreu a separação ao diaconato do irmão João Machado, e de sua esposa, Ilda Machado, e a separação do irmão Juarez Martins para evangelista. A respeito do andamento do trabalho da Igreja, assim comentou o correspondente local, André Biberg:

“Temos experimentado o poder de Deus que tem feito grandes coisas em nosso meio, e a maior é, sem dúvidas,  pessoas sendo transformadas e cheias da graça de Deus.”

A IBCB Capela de Santana conta atualmente com nove congregações, sendo elas: Parque Primavera, São Sebastião do Caí 2, Triunfo, Venâncio Aires, Palmitinho 2, Montenegro e Arroio do Meio, todas presididas pelo pastor Francisco Martins.

Pastor Francisco Martins, presidente da IBBC Capela de Santana 

Povo de Deus reunido em culto 

Momento de louvor e celebração – Igreja completou 44 anos de atividades

Pular para o conteúdo