No último final de semana ocorreu o lançamento oficial do projeto do novo templo da IBC São Lourenço do Sul. Conforme o obreiro local, evangelista Davi Schmiele, o projeto ainda está em fase de acerto dos detalhes finais para dar entrada na Prefeitura. Davi acredita que dentro do prazo de 45 a 60 dias as obras de construção terão início.

“A Igreja toda apoiou e se alegrou muito com o projeto. Temos também o apoio do pastor Delmir Paz, presidente da Convenção e do nosso pastor interino, Jairo Martins. Estamos alegres pois são promessas do nosso Deus se cumprindo” comentou o obreiro, que também pede as orações dos leitores em favor do novo projeto.

Também no mesmo final de semana aconteceu a programação especial de aniversário da Escola Bíblica Dominical da IBC São Lourenço do Sul. O preletor da programação foi o diácono Daniel Nunes, da cidade de Canguçu. O pastor Luis Alberto Leguiça (IBC Camaquã) também esteve presente no local.

Cartaz do novo projeto – a previsão é de que as obras se iniciem em até 60 dias

Durante o final de semana também foi realizada a programação especial da EBD local, com a preleção do diácono Daniel Nunes, da cidade de Canguçu

O pastor Luis Alberto Leguiça (IBC Camaquã) também prestigiou a programação

 

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: