De 14 a 16 de maio a IBC Salém Panambi comemorou seu aniversário de 62 anos de história. O preletor da programação foi o irmão Israel Cunha, da cidade de Rio Grande, que participou acompanhado de sua esposa, a cantora Laciane Cunha.

“Foi uma alegria imensa para a Igreja ter também a Orquestra Filarmônica Filadélfia de Panambi retomando suas apresentações e adorando a Deus por meio dos louvores”, afirmou a correspondente local Raquel Martins.
Ainda durante a festividade foi apresentado um teatro pela MOBC local, intitulado “O Comprador de Promessas”. No domingo, último dia da programação, os membros da IBC Salém Panambi reuniram-se no sítio da Igreja, onde participaram de atividades especiais e também, cada família participante recebeu uma lembrança.
“Nos três dias de programação, que teve como tema proposto ‘Tempo de Restauração’, baseado no texto de Neemias 1.8, Deus se manifestou poderosamente e derramou do Espírito Santo sobre a Igreja. Foi um final de semana de muitas bênçãos”, concluiu a correspondente.
Os cultos da programação de aniversário da IBC Salém Panambi foram transmitidos na internet e podem ser assistidos pelo Facebook da Igreja: https://www.facebook.com/ibcsalem.panambi

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: