Nos dias 16 e 17 de novembro, a IBC Rio Grande comemorou 38 anos de história, em uma celebração realizada em dois endereços. O primeiro culto aconteceu no templo da Congregação subsidiada pela Igreja, na cidade de São José do Norte, e o culto de encerramento, no templo sede, na cidade de Rio Grande. O preletor da festividade foi o pastor Primitivo Faustino Preza (IBC Pedro Osório).

Durante a festividade, a Igreja abençoou novos colaboradores para a Obra de Deus. Foram consagrados ao ministério diaconal, Rogel Silveira Minuto Cláudio Luiz Silva Botelho, e a irmã Genilda Botelho, como missionária. A oração de consagração foi conduzida pelo pastor presidente da IBC Rio Grande, Sérgio Ferreira. Segundo destacou a correspondente local, Suzana Ferreira, os participantes da festividade viveram dias de bênçãos.

Para celebrar seu 38º aniversário, a IBC Rio Grande escolheu como lema o texto bíblico registrado em Hebreus, capítulo 2, verso 3 a: “Como escaparemos nós, se não atentarmos para tão grande salvação…”

O preletor convidado, pastor Primitivo Faustino Preza, durante o culto de abertura, ocorrido no templo da Congregação de São José do Norte

Novos colaboradores foram consagrados para a Obra de Deus: dois diáconos e uma missionária 

Um registro dos pastores participantes, colaboradores consagrados e suas respectivas famílias 

 

Pular para o conteúdo