IBC Piratini realiza programação de jovens

A Graça de Deus foi tema de decoração da última programação de jovens da IBC Piratini,  ocorrida nos dias 8 e 9 de junho. Os convidados para o fim de semana especial foram o ministro de Música da IBC Canguçu, Filipe Gonçalves, sua esposa, Pâmela Gonçalves, e o jovem Ronaldo Garcia.

O primeiro culto da programação, no sábado, (dia 8), foi dirigido pela jovem Larissa Bitencort. A mensagem introdutória foi apresentada pela irmã Pâmela, que fez leitura em Mateus, capítulo 8, versos 23 a 27. Ainda, o jovem Ronaldo dirigiu louvores a Deus. Para a parte final do culto, a linda mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo preletor convidado, Filipe Gonçalves, com leitura em Mateus, capítulo 14, versos 13 ao 21.

No domingo, (dia 9), pela manhã, o preletor também ministrou a lição da Escola Bíblica Dominical,  – EBD – no templo da IBC Piratini, conforme a lição número 10 da edição atual da Nossa Revista: “Deus Eterno e Imutável”.

O culto de encerramento, realizado no domingo à tarde,  foi dirigido pelo presidente local de jovens, irmão Lucas Garcia. A mensagem introdutória foi ministrada pelo pastor presidente da IBC Piratini, Ezequiel Presa, que destacou o versículo que fez parte da decoração: “Mas onde abundou o pecado, superabundou a graça.” (Romanos 5:20). A mensagem final foi ministrada pelo irmão Filipe Gonçalves, conforme leitura em 1 Reis, capítulo 19, versos 1 a 9.

A jovem Larissa Bitencort dirigiu o culto de sábado 

A irmã Pâmela Gonçalves ministrou a mensagem introdutória durante o culto de sábado, com leitura em Mateus 8:23-27

O jovem convidado para a programação,  Ronaldo Garcia, ministrou louvores a Deus

O ministro de Música da IBC Canguçu, Filipe Gonçalves, foi o preletor da programação 

O culto de encerramento, no domingo, foi dirigido pelo presidente de jovens da IBC Piratini, irmão Lucas Garcia

O pastor presidente da IBC Piratini, Ezequiel Presa, dirige-se à Igreja durante a programação de jovens 

Jovens da IBC Piratini durante a programação especial ocorrida no fim de semana de 8 e 9 de junho 

O casal convidado, Pâmela e Filipe Gonçalves 

 

Pular para o conteúdo