Nos dias 13 e 14 de abril a IBC Piratini comemorou seu 28º aniversário de emancipação. Os convidados para ministrar durante a programação festiva foram o pastor Joel Lopes da Rosa, (IBC Salem Panambi), como preletor e cantor, e a Banda Gênesis, também de Panambi, ministrou os louvores.

Durante o primeiro culto, (no dia 13), o pastor Joel ministrou sobre a conversão de Saulo, que tem seu relato registrado em Atos, capítulo 9, versos 1 a 18. No domingo, (dia 14), pela manhã, o pastor pregou sobre as Cinco Chaves do Avivamento. No culto de encerramento, no domingo à noite, o convidado apresentou uma mensagem sobre a Volta de Jesus Cristo, com texto base lido em Apocalipse 3:11 – “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.”

A IBC Piratini tem como presidente o pastor Ezequiel Presa. A correspondente local é a irmã Carla Josiane Gomes da Silveira.

Pastor Joel Lopes, preletor convidado – ele também cantou hinos a Deus 

A Banda Gênesis, da IBC Salem Panambi, e com a participação de alguns músicos da IBC Cruz Alta, ministrou os louvores durante a programação festiva 

Igreja reunida durante culto festivo – a IBC Piratini completou 28 anos de emancipação 

Pular para o conteúdo