IBC Ijuí comemora 111 anos de fundação e 29 de reorganização

No último fim de semana, (dias 11 e 12 de novembro),  a IBC Ijuí comemorou 111 anos de fundação e 29 de reorganização. A respeito da festividade, assim relatou a correspondente local, Miriã Ergang Rodrigues:

“Momentos especiais na presença do Senhor Jesus Cristo que operou grandes maravilhas em nosso meio.

No culto de sábado, tivemos uma grande representação das nossas igrejas da Região 2, que vieram nos prestigiar nessa grande festa. Dirigiu o culto, o nosso pastor, Delmir José Ramão Paz, que também fez menção da história da nossa IBC Ijuí e de nossa Convenção Batista Conservadora num belíssimo relato histórico.

Nos louvores, tivemos a participação do Grupo Baluarte, da Igreja local, da dupla Zaqueu e Lais, de Panambi-RS, e das convidadas Verônica e Kalyta Noronha, (esposa e filha, respectivamente,  do pastor Robson Noronha), de Braga-RS. Na palavra final, o pastor Robson Noronha ministrou com base no tema ‘𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝘼𝙩𝙞𝙩𝙪𝙙𝙚’, conforme o texto registrado em  Miqueias 2:10, que diz: ‘Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso.’”

Fotos: Whatsapp/Reprodução 

 

O pastor Delmir José Ramão Paz, presidente da Igreja, prestou um relato histórico sobre a IBC Ijuí, e também sobre a Convenção Batista Conservadora 

Verônica e Kalyta Noronha, da cidade de Braga – mãe e filha cantaram louvores a Deus durante a festividade 

Também cooperou nos louvores a dupla Zaqueu e Lais, da cidade de Panambi

O pastor Robson Noronha, da cidade de Braga, foi o preletor convidado

Momento de ministração da Palavra de Deus

Momento de intercessão 

Durante a festividade, no sábado,  o templo da IBC Ijuí ficou cheio de visitantes e de representações da Região 2 da CBC

 

Pular para o conteúdo