IBC Hulha Negra celebrou 60 anos de atividades no município

A Igreja dedicou dois dias para comemorar seis décadas do trabalho evangelístico em Hulha Negra. A programação foi realizada nos dias 15 e 16 de junho. O preletor convidado para o evento foi o pastor Rodolfo Cabrera, da Argentina.

O culto de abertura aconteceu na noite do sábado, (dia 15), e, além da membresia, várias autoridades locais participaram da abertura. Também estiveram no culto, os pastores Lucas Cabrera (Congregação de Aceguá), e pastor Manoel Inácio Machado (Congregação de Candiota) e Saulo Goulart (Igreja Assembleia de Deus Hulha Negra).

No domingo, (dia 16), pela manhã, a programação teve início com a Escola Bíblica Dominical –  EBD, e a lição foi explicada pelo preletor argertino. Ao meio-dia, foi realizado um almoço de confraternização que reuniu mais de 100 pessoas. O pastor Gideão Muniz, acompanhado da sua esposa, Noemi, participou da programação pela manhã. A programação encerrou à noite, com culto de louvor e adoração a Deus.

Texto e Fotos: Joanes Araujo – Jornalista e Correspondente da IBC Hulha Negra

Grupo de Mulheres da Igreja aniversariante participou com louvores a Deus

Grupo formado por vários departamentos da Igreja participou da programação cantando louvores antigos, que eram entoados nos primórdios da IBC Hulha Negra

Grupo de adolescentes ministraram louvores durante a programação

MOBC Hulha Negra, com o evangelista e vice-presidente da IBC Hulha Negra, Milton Abiatar Escobar

O pastor Rodolfo Cabrera, da Argentina,  foi o preletor da programação festiva

IBC Hulha Negra celebrou seis décadas de trabalho no município

Pular para o conteúdo