IBC Canguçu realiza trabalho evangelístico de tenda no interior do município

Nos dias 20 a 22 de janeiro, a IBC Canguçu realizou no interior do município, Coxilha dos Piegas, um trabalho evangelístico de Tenda.

O preletor convidado para o programação foi o Pr. Ezequiel Pereira (IBC São Sepé) que juntamente com sua família e o cooperador Juliandro de Souza (IBC São Sepé), participaram do evento.

Os louvores estiveram sob a responsabilidade dos músicos e grupos locais e com a participação da irmã Sandra, esposa do Pr. Ezequiel Pereira, que colaborou no louvor.

Paralelamente aos cultos na tenda, o Departamento Infantil e EBD, organizaram uma programação especial para as crianças, com a presença da mascote da EBD de São Sepé, irmã Judite (jovem Elisama).

A abertura do trabalho evangelístico foi no dia 20 (sexta-feira) com o Culto de Abertura à noite, da mesma forma o dia 21 (sábado) e no dia 22 (domingo), o Culto de Encerramento foi no período da tarde. Em todas as programações houve uma frequência massiva de visitantes, os quais após ouvirem a palavra, foram a frente para receber a oração e aceitar a Cristo como Senhor e Salvador.

O Ev. Daniel Quintana dirigiu o culto de abertura.
Os músicos locais dirigiram os louvores.
Irmã Sandra, esposa do Pr. Ezequiel, louvando a Deus.
Dupla Irmãos Duarte louvando a Deus.
Ev. William Garighan e sua esposa Miss. Mara Siefert louvando a Deus.
O irmão Juliandro participou do evento trazendo uma saudação aos presentes.
As crianças também participaram da programação com um louvor.
Público presente.
Programação para as crianças.
Pastor Ezequiel Pereira ministrando a palavra.
Após ouvirem a mensagem os visitantes foram à frente para receber oração.
Momento de oração e quebrantamento.
Pular para o conteúdo