IBC Canguçu realiza Congresso Local da EBD

Nos dias 10 e 11 de dezembro ocorreu na IBC Canguçu, o Congresso da Escola Bíblica Dominical, tendo como tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24.15)

O preletor convidado para o evento foi o Evangelista Misael Cabreira (IBC Alvorada), que também colaborou no louvor juntamente com a dupla convidada, Keila e Mariéli (IBC Canguçu).

No sábado (10) o culto foi dirigido pela Missionária Taís Antunes, vice-líder do Departamento da EBD, que após a abertura passou a palavra ao Pastor Jorge Gonçalves, Pastor Presidente da IBC Canguçu, que fez as saudações. A leitura introdutória foi explanada pela irmã Janice Muniz, tesoureira do departamento. Os louvores foram entoados pela dupla Keila e Mariéli e a mensagem final ministrada pelo Evangelista Misael Cabreira.

No domingo (11) a Escola Dominical foi realizada no Recanto Dilmar Maciel, chácara da igreja, com a ministração da lição pelo Evangelista Misael Cabreira.

Ao meio dia os presentes dirigiram-se ao salão lateral (refeitório) para desfrutar de um almoço de confraternização e celebrar as bênçãos recebidas no ano de 2022.

O culto de encerramento foi dirigido pela Missionária Mara Siefert, líder do Departamento da EBD e a leitura introdutória foi apresentada pela irmã Sílvia Nunes, 1ª secretária do departamento. Durante o culto, também foi comemorado o dia da Bíblia com uma apresentação das crianças alunas da EBD. Os  grupos locais e a dupla Keila e Mariéli ministraram os louvores e a mensagem final foi explanada pelo Evangelista Misael Cabreira.

Segundo a Missionária Mara Siefert, líder do Departamento da Escola Bíblica Dominical “foram dias de valiosos aprendizados da palavra do Senhor, onde recebemos grandes bençãos da parte de Deus, e podemos reafirmar e dizer: Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Missionária Taís Antunes na direção do culto de abertura.
Pastor Jorge Gonçalves saudando os presentes.
Janice Muniz ministrando a palavra introdutória.
Dupla Keila e Mariéli louvando a Deus
Evangelista Misael Cabreira louvando a Deus.
Evangelista Misael Cabreira ministrando a palavra.
No domingo de manhã houve a Escola Bíblica Dominical no Recanto Dilmar Maciel, onde o Evangelista Misael Cabreira explicou a lição da EBD.
Presentes na EBD
Classe das crianças louvando a Deus
Missionária Mara Siefert, líder do departamento, dirigiu o Culto de Encerramento.
Dupla Keila e Mariéli.
As crianças realizaram uma apresentação alusiva ao Dia da Bíblia.
Grupo Rosas de Sarom apresentando um louvor em homenagem ao Dia da Bíblia.
Momento de Clamor e Adoração
Pular para o conteúdo