IBC Canguçu conclui mês de programações missionárias com Congresso Local de Missões

Neste mês de Missões da nossa Convenção, a IBC Canguçu concluiu as programações alusivas a este tema, com o Congresso de Departamento de Missões nos dias 26 e 27 de setembro.

O preletor convidado para a programação foi o Pastor Robson Noronha (IBC Braga) que além de ministrar a palavra de Deus, também cantou com sua família.

No dia 26 (sábado), a irmã Tânia Xavier dirigiu o culto de abertura e o Pastor Jorge Gonçalves (Pastor Presidente) fez as saudações. A palavra introdutória foi explanada pela Missionária Tais Antunes e o Pastor Robson Noronha ministrou a palavra final.

No domingo pela manhã, o Pastor Jorge Gonçalves juntamente com o Pastor Robson Noronha e sua família, dirigiram-se para o interior do município, onde foi realizado um culto evangelístico na Congregação da Florida, segundo distrito de Canguçu. Paralelamente, houve a Escola Bíblica Dominical na Igreja Sede.

O culto de encerramento foi dirigido pela Missionária Mariluz Campos, presidente do Departamento de Missões. A leitura introdutória foi apresentada pelo Pastor Jorge Gonçalves e a mensagem final pelo Pastor Robson Noronha.

Durante os dias do Congresso, o Ministro de Louvor Filipe Gonçalves ensinou a igreja um cântico de saudação chamado “Kakuli Walisoka La Iesu”, louvor que é entoado pelos nossos irmãos na África, cuja tradução é “Ninguém é Igual a Jesus”.  Também alguns irmãos utilizaram roupas características de Moçambique – África (local onde a Igreja possui trabalho missionário).

Irmã Tânia Xavier na direção do culto.
Pastor Jorge Gonçalves saudando os presentes.
Missionária Tais Antunes ministrando a leitura introdutória.
Irmãs Verônica e Kályta louvando a Deus.
Pastor Robson Noronha ministrando a palavra de Deus.
Momento de clamor e renovo.
Irmãs Verônica e Kályta louvando a Deus na Congregação da Florida.
Pastor Robson Noronha ministrando na Congregação da Florida.
Congregação da Florida louvando a Deus.
Missionária Mariluz Campos, presidente do Departamento de Missões.
Pastor Jorge Gonçalves ministrou a leitura introdutória.
Pastor Robson e família adoraram a Deus, acompanhados pelo grupo de louvor da Igreja.
Pastor Robson Noronha ministrando a palavra final.
Momento de oração e adoração
Pular para o conteúdo