IBC Braga dá início às atividades do Mês de Missões

Iniciaram-se na noite de ontem, (07), as atividades do Mês de Missões nos campos da IBC Braga. Na abertura, foi realizado um culto de rua, na cidade de Campo Novo, (a 9km da cidade de Braga), onde fica localizada uma das congregações atendidas pela Igreja. O pastor Robson Noronha, presidente da IBC Braga, foi o preletor da noite, e os louvores foram ministrados por diversos cantores da Igreja, e também pelo grupo local Ágape.

O culto, que reuniu vários visitantes, também foi a inauguração de um novo ponto de pregação em Campo Novo. Nesse próximo empreendimento de fé, os cultos serão realizados no bairro Progresso, em uma sala que pertence a um casal da Igreja, o qual cedeu o espaço para a pregação do Evangelho. O casal, evangelista Gilmar da Silva e Jaqueline da Silva serão os responsáveis por esse trabalho.

Conforme relatou o pastor Robson, durante o culto diversas pessoas renovaram propósitos com Deus; alguns que estavam fora do Caminho, tomaram novo propósito para se voltarem a Deus, e tiveram seus nomes e endereços anotados por voluntários da Igreja, para receberem visitação nos próximos dias.

Fotos: Whatsapp/Reprodução

Muitos visitantes participaram do culto de rua 

O pregador da noite foi o pastor Robson Noronha, presidente da IBC Braga

Durante o culto, diversos cantores da Igreja tiveram sua participação nos louvovres, como também, o grupo local Ágape

Pular para o conteúdo