IBC Betel Alvorada comemora 59 anos, com convidados da cidade de Ivoti

No último fim de semana, (15 e 16), sob o tema “Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Sm 7.12) , foi comemorado o aniversário de 59 anos da IBC Betel de Alvorada, presidida pelo pastor Moisés Carvalho. O preletor convidado foi o pastor Alex Pereira (IBC Ivoti), que esteve na programação acompanhado de sua família, (a esposa, Mariela, e o filho, Asiel). No sábado, a programação teve início com culto de louvor e palestra para as famílias, com base nos Salmos 127 e 128.

Compareceram ao culto de abertura, o pastor Valdonei de Sousa, presidente da Ordem de Ministros Batistas Conservadores (OMBC), e pastor presidente da IBC Filadélfia Alvorada, acompanhado de sua esposa, Leonilda, e também do pastor Anaximandro Corrêa, e de sua esposa, Kátia, da IBC Eldorado do Sul. Ainda, fez-se presente o  pastor Luís Carlos Martins, acompanhado de sua esposa, Sirlei, e de um grupo de irmãos da IBC Terra de Areia. Após o culto, ocorreu uma confraternização no salão social da Igreja.

No domingo, a programação teve continuidade com a EBD e estudo da lição da Nossa Revista. A programação foi encerrada com culto, às 18h.

No culto de encerramento, dirigido pelo pastor Moisés Carvalho, foi feita uma homenagem aos membros fundadores da Igreja. O culto também contou com a participação dos departamentos locais, que apresentaram louvores a Deus. O Grupo Adorart ministrou os louvores, e o pastor Alex Pereira ministrou a Palavra de Deus.

“Num culto com vários visitantes, no qual Deus manifestou-se poderosamente. Somos gratos a Deus que nos tem abençoado até aqui.” – testificou o correspondente local, evangelista Misael Cabreira.

Abertura da programação, no sábado, pelo pastor presidente da Igreja, Moisés Carvalho

Grupo Adorart ministra os louvores durante o culto de sábado 

Pastor Alex Pereira, preletor convidado, ministra palestra durante o primeiro culto da programação 

Participação no louvor da dupla Ariel e Cláudio, da IBC Terra de Areia 

Ministração da lição da Nossa Revista 

Visitantes homenageados na Escola Bíblica Dominical – EBD : o pastor Alex e sua família também foram saudados

O pastor Moisés também dirigiu o culto de encerramento, no domingo 

Homenagem aos membros fundadores (alguns representados por familiares)

Uma recordação da Igreja anfitriã ao pastor convidado e à sua família 

Povo de Deus reunido

Grupo Adorart ministrou os cânticos com a Igreja 

Preletor ministra a Palavra de Deus durante o culto de encerramento 

O tema da programação foi “Até aqui nos ajudou o Senhor”, conforme texto bíblico registrado em 1 Samuel 7.12

Pular para o conteúdo